domingo, 25 de julho de 2010

- my (real) world !

"Não sei como poderia sobreviver sem o meu pai. Mal, com certeza. Quem me aqueceria o coração quando o cansaço me invade os ossos? Quem, com voz baixa e meiga, me dissiparia as dúvidas e os receios, quando o mundo de vez em quando se lembra de me chatear e se transforma num monstro ameaçador?" amo-te, apesar das divergências !





"Mãe...
Conheci um milhão de pessoas
Mas nunca ninguém como tu
Muitos dos meus amigos são especiais
Mas ainda não consigo entender
Como podes ser tão maravilhosaA melhor mãe do mundo
Sempre me amaste e ajudaste
Mesmo quando eu não tinha razão
Desculpa ter-te magoado
Desculpa ter-te feito chorar.Farei o meu melhor para que te orgulhes de mim
Prometo que vou tentar.Todos vêem o infortúnio
E todos sentem a dor.
E se alguém souber que és tu e eu
O sol brilhará através da chuva.
Deste-me tanto
Que as palavras não são suficientes
Para dizer quanto te amo
Estou a tentar e é difícil
Sem ti não existiriaAcreditaste em mim desinteressadamente
Os meus braços estão sempre abertos
Prometo que nunca se fecharão
Tenho mais respeito por tiDo que por outra mulher viva
E o meu ombro está sempre aquiSe algum dia precisares de chorar
Tudo acabará em bem
Porque sempre te amarei
Até ao dia em que morrer"
apesar de tudo e da distância, eu amo-te !





"Eu escolhi ter-te comigo. E eu não sou obrigada a ficar contigo, mas quero ficar. Quero ficar sempre contigo, e aconteça o que acontecer, quererei sempre manter-te junto de mim."
já fazes parte da família, sabes disso,
e eu amo-te por isso e muito mais, homem da minha vida !

Sem comentários:

Enviar um comentário