sábado, 24 de julho de 2010

I love you, but do not turn back .


Não preciso que uses as palavras perfeitas para descrever este momento porque sinceramente não há nada que chegue aos calcanhares do que vivemos, é algo completamente poderoso. O teu toque suave, a tua pele fria e doce, o calor que transmite o teu corpo entranharam-se no meu corpo, e como um hábito diário, tu tornaste-te necessário mas nunca algo que tomei como certo. Sempre senti receio de acordar pela manhã e não te ter a meu lado como sempre, luto para te manter a meu lado mas isso não depende apenas de mim, e sabes disso. Não me farto de sentir o teu cheiro, de ouvir a tua voz, pois é tudo em ti que me causa tamanha felicidade. Nunca te pedirei para ficares comigo, tenho apenas um pedido a fazer : quando fores embora não olhes para trás, leva contigo todas as peças de roupa, todas as lembranças e guarda-as, mas não voltes novamente (…)

6 comentários: