sexta-feira, 23 de julho de 2010

about me !

Nome: Ana Catarina Dias Castro Abreu
Idade: 17 anos e alguns meses
Data de nascimento: 21 de Abril
Ano de Escolaridade: 12º aqui vou eu (;
Emprego: Poderia dizer estudante, mas não considero isso um emprego.
Estado Civil: Comprometida à quase 5 meses com muito orgulho nisso :b
Onde vive: Braga !
Irmãos: Carolina e Bruno :)
Animais: um gato *
Fumas?: Não, nem preciso !
Bebes?: Socialmente com moderação
Virgem?: Não! Touro (;
Orientação: Hetero


- Aparência

Piercings Orelha esquerda e , futuramente, umbigo *
Tatuagens: futuramente (:
Óculos:
para descansar os olhos, apenas *
Aparelho nos dentes: Não .



- Favoritos

Cor: Tirando o verde e o amarelo, tudo bem (;
Número: 7
Animal: Cão, Gato e macaco *
Flor: Rosa vermelha
Comida: Lasanha *.*
Sabor de gelado: Caramelo
Doce: Gomas e chocolate
Bebida Alcoólica: Vodka preta
Tipo de música: Tudo, depende do momento e do meu estado de espírito *
Banda/artista: Justin Bieber, Boss ac, Alicia Keys, Beyonce , Avril Lavigne, Secondhand Serenade , (...)
Música: Neste momento "whataya Want From Me" do Adam Lambert *
Livro: " Juntos ao Luar "de Nicholas Sparks; Saga Harry Potter, Saga Twilight (...)
Filme: Titanic :')
Programa de TV: Anatomia de Grey
Melhor amigo: Nuno Alves
Dia da semana: Qualquer um desde que não haja aulas (a)
Desporto:
Volley *

- Vida Amorosa

És solteira?: Sou comprometida :')
Se não, quem é o teu namorado/a?: Nuno Alves (:
Estão juntos á quanto tempo: Quase 5 meses *
Se és solteira, gostas de o ser?: Não o sou, mas se fosse, era capaz de gostar *
Gostas de alguém?: Namorado, amigos e família, sempre !
1ºamor: Hugo Silva
Já traíste: Não
Já foste traída: Não faço ideia *
Já foste usada?: Sim
Já usaste alguém: Não, não gosto dessas coisas, ou se gosta ou não !
Mentiste ao namorado: xs
Já te deram flores: Já *
Já te fizeram um poema?: Já, há muito tempo *
A coisa mais doce que já te deram: Um peluche :')
Gostas do dia de S.Valentim?: Gosto de todos os dias que estou com o meu namorado, se estiver com ele nesse dia...sim gosto
Acreditas no amor á primeira vista?: Nem acredito nem deixo de acreditar *
Apaixonas-te facilmente: Não .
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: Não
Já beijaste dois ao mesmo tempo?: Não
Já choras-te por alguém do outro sexo?: Sim
Dás o primeiro passo?: Se tiver certezas dou *
Queres casar?: quero !


- Outro

Sabes conduzir?: Do pouco que já conduzi penso que sim xb
Tens carro?: O do meu pai conta ? :b
Tens telemóvel?: óbvio ! se não tivesse, logo eu, era de estranhar :o
Estás muitas vezes online?: Depende dos dias (;
Gostas de pessoas gay/bi?: é-me indiferente...tenho assim amigos, respeito isso *
Falas outra língua?: Arranho o Inglês e o Espanhol. Mas falo bem o brasileiro (a)
Tens boas notas na escola?: Normais *
Fazes colecção de algo?: Ridiculamente, bilhetes de cinema *
Gostas de ti?: Gosto! Amo-me xD
Falas sozinha?: Muitas vezes xs
Arrependes-te de algo?: Arrependo do que não fiz *
Acreditas em magia?: Acredito em algo mais forte que nós *
Sexo antes do casamento?: Sim .
Confias nas pessoas facilmente?: Sim, e depois magoam-me, como quase sempre acontece :s
Perdoas facilmente: Depende, mas quase sempre não.
Dás-te bem com os teus pais?: Tem dias, mas felizmente, sim (:
Desejo antes de morrer: Não deixar ficar nada por fazer *
Maior medo: Solidão
Maior fraqueza: Não vou dizer *
Tocas algum instrumento? Não mas amava tocar .
Que queres ser quando cresceres? Gostava de ser (apenas) feliz !


- Alguma vez...

Te sentas-te no telhado?: Sim .
Danças-te em público?: Tantas vezes, amo a dança !
Sorriste sem razão?: Estou (quase) sempre com um sorriso, com ou sem razão *
Riste-te tanto que choras-te?: Sim *
Escreves-te uma canção?: Pode-se dizer que sim xb
cantas-te para alguém?: Sim, já o fiz *
fizeste uma performance em palco?: Sim *
andas-te de skate?: Durante 2 anos (:
tiveste uma experiência que quase morreste?: Não me lembro .
Cantas-te para uma audiência?: Quando era miúda nos espectáculos da escola e da catequese *


- És...

Lutadora: Sim, luto sempre pelo que quero !
Fumadora: Não
Bêbado: Não
Amante: Da vida (:
Parte-corações: Acho que não, parto mais pratos xb
Mandona: Penso que não .
Amigável: Os meus amigos dizem que sim *
Sonhadora: Muitoooooooooooooo(...)o !
Tímida: Demasiado por vezes xs
energética: Quase todos os dias .
Feliz: Por Natureza (:
Depressiva: Tem dias *
Engraçada: As vezes.
Chata: depende .
Má: para quem é para mim *
Boa: Sim, para quem merece *
Confiável: Sim
Esperta: isso são os cães :o
Sarcástica: Muitas vezes ao longo do dia (a)
Dependente: Do meu telemóvel ;$
Quieta: Muito raramente .
Estranha: Penso que não .
Modesta: sim.
Indecisa: As vezes, depende do assunto *
Educada: Depende das circunstancias *
criativa: Depende dos dias *
Preguiçosa: Muito mesmo :o
Assustadora: ahahahah quando acordo xb
optimista: Tenho dias *
curiosa: depende do assunto xb
determinada: Muito !
honesta: Raramente não o sou *
teimosa: Ui e muitoooooooooooooooooooooooo(...)o !
romântica: Muito, Muito, muito !
ciumenta: Sim, um bocadinho xs
sincera: Sim *
tolerante: Dependente da situação *
racional: Quando não me passo da cabeça (;
Pontual: Raramente xs


- Mais...

Como te sentes: Bem, obrigada x)
o que te faz feliz: As pequenas mas grandes coisas que me rodeiam :')
Diz algo que faças muito: Escrever e dançar *
Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: A Catarina da minha turma (:
estás confortável com o teu peso: Não xs


- Acaba a frase...

Gostava de ser... Gestora Turística (:
Eu desejo... tanta coisa :o
muitas pessoas não sabem... O que eu sei delas :b
eu sou...Sonhadora !
o meu coração é: bastante grande !


Sem comentários:

Enviar um comentário