terça-feira, 27 de julho de 2010

differences of time .


Hoje chora tudo.
Deixa-te levar pelas tuas entranhas e debate-te com as desilusões da vida e todas as suas tramóias.
Perde-te em ilusões e
deixa-te sucumbir no dito mundo dos perdidos.
Deita cá para fora, fecha as persianas, embala-te no escuro e dorme um sono da "morte" tranquilo.
Amanhã é um dia totalmente novo,a vida recomeça, implantando-se primeiro os alicerces e pouco a pouco cada tijolo.
Amanhã o sol brilhará com o teu sorriso no auge, again ! *

9 comentários:

  1. e eu gosto mesmo dos teus posts , *.*
    lindo .

    ResponderEliminar
  2. Sim, é isso, eu sei que tudo se vai resolver, e eu vou agrarrá-lo e vou fazê-lo continuar a estar perto de mim, a querer ser meu e a querer-me como dele. Ele é a pessoa mais importante da minha vida e não vou deixá-lo ir. É normal algumas chatisses, e isto já está resolvido! Muito obrigada por tudo, obrigada <3

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada (:
    É tão bom ver isso

    ResponderEliminar
  4. é perfeito de mais no inicio , mas acaba mal ! como tudo na vida !

    ResponderEliminar