segunda-feira, 28 de junho de 2010

power of the love !


Tornaste-me uma pessoa melhor. Em poucos meses o significado da amizade tornou-se mais nítido na minha vida. Cresci por ti. Deste asas aos meus sonhos, brilho ao meu sorriso. Tornaste-te dona do meu pensamento, e além mais, do meu coração. Abriste-me as portas ao teu mundo e acolheste-me nele com o maior carinho. Protegeste-me com toda a tua força e amaste-me.

Vi em ti um exemplo a seguir. Ao teu lado subi montes, andei em vales, e tu deste-me a mão e seguiste caminho comigo. Cada pedra que surgia no nosso caminho nós retirámos-las e seguíamos destino. Ultrapassamos barreiras, enfrentamos perigos, e mesmo assim nunca largamos a mão uma da outra e acreditávamos que juntas íamos mais longe. Lutamos em guerras intermináveis com a nossa maior arma: o amor que nos unia. Vencemos mas também perdemos. E sempre juntas, apertávamos a mão uma da outra e ganhávamos forças para fazer melhor.

Confiei em ti e nunca me deixaste ficar sozinha. E ainda hoje confio.

Nunca serás um desilusão, tu serás sempre o meu maior orgulho !

- Por cada palavra, cada gesto, cada sentimento, um sincero obrigada.

Melhor amiga *

1 comentário:

  1. É muito bom saber isso, pbrigada boneca (: eu também gosto da forma como escreves, é simples mas transmite tanto sentimento *.*

    ResponderEliminar