quarta-feira, 30 de junho de 2010

desde 1999 !

Tenho-te visto " crescer" de ano para ano, de época para época, entre transferências de clube. Tenho admirado cada chute, cada manobra elaborada. e com tudo isso, tenho vibrado ! Acredita, admiro-te. Admiro a tua garra e confiança. Admiro-te enquanto pessoa e profissional. E, não, não tenho esta admiração desde que marcaste no Mundial, tenho-a à 11 anos ! Uma "vida" passada a admirar-te, a sofrer, uma vida a vibrar contigo ! E, não me arrependo de nada do que fiz em teu nome, das lutas que travei para te poder ver, dos dias passados quase sem voz, devido aos "berros" que dei a apoiar-te,e, essencialmente, de te admirar como realmente mereces. Este "amor" que nutro por ti é-me eterno e digo-te, embora não possa adivinhar o futuro, sei que, mesmo com o passar dos anos, o meu coração ainda baterá fortemente no meu peito por ti !
Digam o que disserem, o que sinto por ti corre-me nas veias desde sempre, e isso nunca mudará, meu ORGULHO !

5 comentários:

  1. não sabia desta tua paixão pelo Tiago :)
    grande jogador! à sua maneira, mas é :D

    ResponderEliminar
  2. obrigada Catarina*
    e tu também és! quando precisares de força lembra-te disso que me disseste... porque não podes dizer aos outros aquilo que tu própria não fazes. é para teu bem :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. tens de me dizer o nome da tua musica do blog* é linda *.*

    ResponderEliminar
  4. sei :)
    e eu também estou princesa *
    obrigada*

    ResponderEliminar