sábado, 3 de julho de 2010

homem da minha vida :$


Era capaz de percorrer meio mundo apenas para encontrar as palavras mais perfeitas, palavras que fossem suficientemente especiais para te escrever algo.
Mas para mim a escrita não se baseia num simples dicionário, mas sim no coração.
É talvez na escrita que eu desabafo. Dá-me gosto e prazer fazê-lo.
Amo a caneta com a qual escrevo. Amo o lápis com o qual desenho.
Mas com o tempo algo se veio tornar mais essencial a isso.
Sem palavras para definir. Sem traços por onde desenhar.
Uma perfeição tremenda mesmo.
Roubou de mim tudo que sempre foi pela escrita, o meu coração.
E agora guarda-o com a maior das chaves.
A magia que ele criou na minha vida é completamente inexplicável.
Cada palavra, cada gesto significa tudo. Mesmo que seja algo que passe completamente ao lado de alguns, eu sinto-o com todo carinho e com tanto orgulho.
Agora é a tua vez.
Descreve tudo que sentes em pequenos pedaços de papel e manda-os ao ar.
Deixa o vento os levar.
Pinta no céu tudo que te faz lembrar de mim. Seja um coração, uma estrela, apenas pinta. Eu estarei a olhar lá para cima.
Dá-me a mão em todos os momentos, sejam de sol ou chuva, tristes ou alegres, mas dá-ma. Aperta-a com força contra a tua e nunca me largues.
Deixa-me viver este sonho a teu lado.
Esteja eu onde estiver, longe ou perto o meu pensamento está contigo, e com ele entrego-te o meu coração.

Ama-me hoje e amanha. Ama-me sempre.
Que eu farei o mesmo.

4 comentários:

  1. infelizmente, muita gente se relaciona com o texto :x
    obriada Catarina*;)
    espero que sejas muito feliz com ele* :D

    ResponderEliminar
  2. Que lindo amor *.* desejo-te as maiores felicidades, pois mereces, não nos conhecemos muito bem, mas dá para reparar que és uma pessoa espectacular, mas sobretudo sincera (:
    Muito brigada boneca, nem sabes o quando é bom ouvir isso, sobretudo vindo de ti! sim eu também espero, pois é mau xs

    ResponderEliminar