quarta-feira, 16 de junho de 2010

cheira-me a ... EXAMES !


Este cheiro ímpeto que paira no ar tem significado diferente para todos. Basta ver frases de msn ou estados de aifibe. A maioria das pessoas preenche-os com " cheira-me a férias" ou "cheira-me a Verão". Ui quem me dera já sentir esse cheiro. A mim cheira-me a EXAMES ! Pois é, estão mesmo aí à porta e eu já me vejo inundada de nervos e calafrios. Sinto-me cada vez mais aflita em "meter" toda a matéria que é precisa na cabeça e nem com várias horas de estudo me safo. Estes nervos estão a dar cabo de mim ! Já não preencho um cabeçalho nem resolvo um exame desde o nono ano e sinceramente vivia bem sem o fazer, mas é obrigatório e eu que me lixe. Só espero não me espetar a 200 km/h : !
Segunda começo logo com Literatura ( a que possuo nota de 14 *) ás 9h da manhã. Estou a tentar encaixar temas como as canções de amor e as de amigo ou mesmo o "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco. Vamos lá ver como me safo *

Já na Terça é com Geografia ( a qual vou com 12 * ) também as 9h da manhã. Estou completamente lixada se me sai a Agricultura, é que não acerto uma -.-
Só espero que passe rápido e que corra bem para puder fazer como muitos, sentir o cheiro a férias :b *

4 comentários:

  1. Para o ano sou eu que tenho exames -.-' espero que corra tudo bem, boa sorte amor (:

    ResponderEliminar
  2. pois é princesa xS
    obrigada amor (L)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amor, é mm muito bom ouvir esses elogios *.*

    ResponderEliminar
  4. obrigada Catarina :D
    boa sorte para ti também no de literatura, ainda é cedo mas secalhar vou-me esquecer -.-'
    eu também quero puder dizer que me cheira a férias xbxb

    ResponderEliminar