segunda-feira, 14 de junho de 2010

amo-te !

Fecho lentamente os olhos enquanto escrevo este texto e relembro o toque suave dos teus lábios nos meus e parece tão real. Posso sentir a tua respiração e o batimento cardíaco do teu coração. Sinto, também, as tuas mãos a percorrerem o meu rosto e o meu corpo, como se estivesses mesmo a faze-lo agora, neste preciso momento. A sensação de ter os teus braços a envolverem-me em teu torno também é tão real. Sinto-te perto. Perto. Perto. Como se existisse um íman entre nós que nos puxasse com toda a força um para o outro. Não sei se é a necessidade de te ter a meu lado a toda a hora que provoca isto, mas não me importa. Eu GOSTO de me sentir assim. Gosto de sentir o desejo e necessidade de te tocar, de te sentir junto a mim. E gosto ainda mais que tu sintas o mesmo. Sinto-me preenchida, sem precisar de mais nada para viver.

Sabes o melhor disto tudo? É que sei que não estou a sonhar, tu és a minha maior realidade :’)

1 comentário:

  1. tens um talento imenso em ti e, eu sei que por apenas este texto não podem vê-lo mas por todos textos teus que eu li, acredita, tens uma força bruta de talento !
    continua irmã, vais longe (:
    / Carol *

    ResponderEliminar